Você Pode Escolher Esta Vida de Esperança

A Escolha é Sua

Agora você sabe que nós da Uma Vida de Esperança queremos te ajudar. Há esperança nesta vida para alegria, paz, significado e propósito. Acreditamos que a esperança é descoberta num Deus que fez este mundo, que nos ama e quer que vivamos com Ele eternamente. Acreditamos que Jesus é o caminho para chegar a Deus; que Deus enviou Seu Filho para este mundo para nos mostrar o caminho até Ele. Jesus é a ponte entre a minha vida imperfeita com seus pecados e frustração e uma vida com Deus. Jesus fez isso possível quando morreu pelos meus pecados, e Deus o ressuscitou dentre os mortos. E agora?

Jesus disse “Se alguém vier a mim, negue-se a si mesmo e tome a sua cruz e siga-me”. Aí está... a resposta para tornar a esperança para a vida real. Eu tenho que me submeter. Eu acho que todos nós temos mostrado que não temos as respostas. Mas enquanto fico focalizado em mim mesmo, não tem espaço para Jesus. Preciso estar disposto a morrer para meu velho “eu”, para que possa ter um novo “eu” no lugar. É por isso que Jesus disse que devemos levar a cruz. A cruz é onde Jesus morreu por mim. Compartilho na morte, sepultamento e ressurreição de Jesus ao ser batizado. Este ato de fé em Jesus é literalmente uma imersão nas águas.

Uma vez expresso a minha fé em Jesus no batismo, passo a viver cada dia como um perdoado. Como uma nova criatura em Cristo, me esforço para deixar o velho homem para trás e aprendo a seguir Jesus cada dia. Procuro viver como ele viveu e tratar as pessoas como ele o fez, e falo como ele falou. Este compromisso me liberta para realizar o propósito que Deus tem para minha vida: fazer o bem para que outros possam ver Deus através da minha vida.

Como um novo membro da família de Deus, posso levar uma vida feliz com outros da minha nova família. Reunimos-nos para comemorar a morte de Jesus. Estudamos juntos, oramos juntos e passamos tempo ajudando uns aos outros a viver como novas criaturas em Cristo. Estou ligado com pessoas como eu: pessoas pelas quais Jesus morreu, pessoas que também nasceram de novo através do batismo e pessoas compromissadas a serem mais e mais como Jesus a cada dia.

Se você quer saber mais sobre como tornar esta esperança real na sua vida, olhe nos Recursos Adicionais nesta página. Também quero que você saiba que tenho membros desta família ao redor do mundo. Seria uma honra para eu apresentá-los para você. Eles estariam honrados em te conhecer, conversar, orar ou estudar com você, batiza-lo ou qualquer outra coisa que poderiam fazer para ajudá-lo a continuar nesta jornada para uma vida de esperança. Entre em contato conosco!

 

Recursos Adicionais

Jesus e Sua Igreja
Guia de Estudo por Steve
Convidados para Entrar na Família

Artigo Sobre a Família de Deus por Tim

Gostaria de conhecer alguém próximo a você?
Clique aqui para dar o próximo passo

Fale Com Alguém

Nessa jornada ruma à esperança, se você sentir que gostaria de ligar para um dos membros da equipe da Uma Vida de Esperança, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco. Entre em contato conosco e o ajudaremos.

Contate Uma Vida de Esperança

Quatro Passos à Esperança...

Há Esperança Para A Vida

Num mundo cheio de dor, desespero, incerteza e medo, acreditamos que há esperança. Acreditamos que é possível viver uma vida de esperança, alegria, paz e propósito... [Leia mais...]

Achamos a Esperança em Deus

Acreditamos que a esperança verdadeira e duradoura é achada somente em Deus. Deus te fez, te ama e quer o melhor para você. Ele quer que você faça parte da família Dele, agora e para sempre... [Leia mais...]

Jesus é o Caminho para Chegar a Deus

Deus te ama tanto que fez uma coisa extraordinária. Ele enviou Seu Filho ao mundo para te mostrar o caminho até Deus. Jesus faz isso possível para nós – nós que somos imperfeitos, insuficientes – estarmos com um Deus perfeito... [Leia mais...]

Você Pode Escolhar Esta Vida de Esperança

Você está convidado para fazer da esperança algo real ao entregar a sua vida para acha-la em Jesus. Está convidado para compartilhar a sua vida junto com outros que têm feito esta mesma decisão. [Leia mais...]